MANAUS

Defesa Civil municipal atendeu um total de 14 ocorrências devido as chuvas desta sexta-feira

Equipes técnicas da Defesa Civil estiveram Monte Sião, no bairro Santo Agostinho, Aliança com Deus, São Raimundo, entre outros. IMMU registrou, ao menos 32 ocorrências, sendo quatro de acidentes

A Defesa Civil Municipal registrou um total de 14 ocorrências devido a forte chuva que atingiu a cidade nesta sexta-feira (18/02). Durante a manhã as equipes estiveram na rua Monte Sião, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste da cidade para atender uma solicitação de suspeita de desabamento parcial de uma residência.

Outro local vistoriado pela equipe foi uma casa mista na rua Benjamim, Comunidade Aliança com Deus, zona Norte, com risco de desabamento. Segundo o diretor de Operações da Defesa Civil, tenente-coronel Robson Falcão, os trabalhos são realizados em conjunto com as demais pastas de atendimento imediato, para dar o suporte do poder municipal às famílias afetadas pelas chuvas.

A Central de Atendimento 199 registrou ocorrências de cratera, deslizamento de barranco, desabamento de casa de madeira, alagação, e solicitação de vistoria em residência no bairro São Raimundo.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) registrou, durante as fortes chuvas, ao menos 32 ocorrências, sendo quatro de acidentes com danos materiais e quatro com vítimas lesionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *