DESTAQUEPOLÍTICA

Ex-presidente Lula faz escala técnica em Manaus e se reúne com parlamentares petistas e políticos aliados

Vindo da Cidade do México, onde se encontrou com o presidente do país, Lopez Obrador, Lula se reuniu, por cerca de uma hora, no aeroporto Eduardo Gomes, com parlamentares e políticos amazonense

Na tarde desta segunda-feira (07/03), o avião que trazia o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) da Cidade do México, fez uma escala técnica em Manaus, que durou cerca de uma hora, tempo suficiente para ele reunir um grupo importante de lideranças políticas do estado, parlamentares do partido dele e também de partidos aliados, como PSD do senador Omar Aziz e dos deputados federais Marcelo Ramos, vice-presidente do Congresso Nacional, e Sidney Leite.

Do Partido dos Trabalhadores estiveram presentes o deputado federal José Ricardo e deputado estadual Sinésio Campos, além de dirigentes e lideranças da legenda como o ex-senador João Pedro e o presidente estadual Valdemir Santana.

A senadora Vanessa Grazziotin e o deputado federal Eron Bezerra, principais nomes do PC do B no estado do Amazonas, também participaram do encontro com o ex-presidente Lula.

De acordo com o senador Omar Aziz, o encontro com as lideranças foi marcado pelo diálogo aberto sobre a conjuntura estadual e nacional.

“É sempre bom dialogar e trocar ideias ao lado de pessoas experientes que deram e dão grande contribuição ao desenvolvimento do Amazonas. Lula sabe que é muito bem-vindo ao nosso Estado e prometeu voltar”, destacou Omar

Lula também tratou com os aliados sobre a questão da redução do IPI, que afeta diretamente a Zona Franca de Manaus e disse que só espera o controle da pandemia para vir ao Amazonas e andar por Manaus e o interior do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *