COMÉRCIO

Brindes e descontos de até 50% aguardam consumidores que forem a Millennium Shopping nesta terça-feira

Para celebrar o Dia do Consumidor, lojistas do centro de compras vão oferecer descontos de até 50% na compra de óculos, notebook, Ipad, impressora, calçados e vestuário

O Millennium Shopping vai distribuir brindes nesta terça-feira (15/03), às 12 horas, para os clientes que estiverem aproveitando as ofertas no Dia do Consumidor. As lojas estão com ofertas de até 50% de desconto em itens selecionados como óculos de sol, eletrônicos, calçados e vestuário.

“No ano passado, a maior parte das lojas estava fechada por conta da pandemia, mas este ano aguardamos nossos clientes para celebrar esta data tão importante no dia do consumidor”, disse a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier.

Dentre as lojas, a Ótica Veja está com até 50% de desconto em óculos de sol de diversos modelos.  Já para quem é fã de tecnologia, a Foto Nascimento selecionou ofertas de notebook, Ipad e impressora.

Os tênis e roupas para treino estão também em promoção na Hiper Sport do Millennium até esta terça-feira ou enquanto durar o estoque. Os descontos podem ser consultados nas lojas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *