ECONOMIAMANAUS

Pet shop e delivery são temas do ‘Podcast de Empreendedorismo e Inovação’ da Semtepi e Manaus Digital

Administrador e franqueado da plataforma Bee Delivery, Thiago Tupinambá, fala sobre o início de sua jornada empreendedora ao abrir um pet shop, até construir um negócio escalável

Já está disponível segundo episódio da terceira temporada do “Podcast de Empreendedorismo e Inovação”, dessa vez com o tema “De Pet Shop à Delivery: A jornada e os bastidores de um empreendedor”.

Os hosts Léo David e Michelle Guimarães conversam com o administrador e franqueado da plataforma Bee Delivery, Thiago Tupinambá, sobre o início de sua jornada empreendedora ao abrir um pet shop, até o momento em que se tornou franqueado, em que construiu um negócio escalável, expandindo para várias cidades na região Norte do país.

O novo episódio está disponível no link https://podcast.manausdigital.com.br/e/4n9zx6y8-ep-02-3a-temp-de-pet-shop-a-delivery-a-jornada-e-os-bastidores-de-um-empreendedor.

Tendência

O podcast é um conteúdo originalmente gerado por voz, que ganhou força na internet como o “novo rádio” e começou a fazer sucesso em streamings. E nesse formato surgiu o Manaus Digital Podcast, o primeiro na categoria de empreendedorismo e inovação da cidade, que conta com o apoio da Prefeitura de Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *