Notícias Corporativas

EDITION anuncia plano de expansão global

Sob a nova liderança de Josh Fluhr, vice-presidente sênior e diretor geral global, a EDITION Hotels está impulsionando a expansão global com a previsão de duplicar o portfólio para 30 propriedades até 2027. A marca de estilo de vida de luxo também revela a evolução de seu conceito inovador com a introdução de residências de luxo independentes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221207005253/pt/

The Rome EDITION (Photo: Business Wire)

The Rome EDITION (Photo: Business Wire)

Com 15 hotéis atualmente abertos em todo o mundo, a EDITION Hotels espera que cinco novas propriedades sejam lançadas em 2023, com quatro em novos destinos, que incluem Roma, Riviera Maya do México em Kanai, Singapura e Jeddah, junto com uma segunda localização em Tóquio, em Ginza. A expansão contínua da EDITION Hotels está prevista para continuar em 2024 e além, com a contratação de hotéis este ano em vários destinos principais, incluindo o Lago Como e o Mar Vermelho.

Após o sucesso das residências EDITION como parte do desenvolvimento de hotéis em Miami, West Hollywood e Tampa, as primeiras residências independentes da marca EDITION estão em construção em Miami Edgewater e Fort Lauderdale, cujo lançamento está previsto para 2026 e 2027, respectivamente. As residências EDITION representam uma nova geração de residências de luxo, projetadas com a fusão exclusiva da EDITION de sofisticação moderna e criatividade autêntica inspirada no local.

EDITION é uma coleção de hotéis individualizados, que equilibram a perfeição de um excelente design e uma verdadeira inovação, ao mesmo tempo combinando serviço de luxo pessoal moderno com restaurantes, bares e conceitos de entretenimento atraentes. Cada propriedade da EDITION proporciona uma experiência de estilo de vida sob o mesmo teto, refletindo o melhor do meio cultural e social do seu local e do tempo.

Josh Fluhr comentou: “O rápido crescimento do hotel da EDITION e o interesse da comunidade de empreendimento em construir residências independentes ilustra claramente a força da marca. A ampliação de nossa marca de hospitalidade de estilo de vida de luxo na área residencial independente proporciona aos nossos hóspedes mais fiéis uma oportunidade de viver literalmente o estilo de vida EDITION sem sair de casa. Até o final de 2023, esperamos que a EDITION funcione em 20 destinosàmedida que agregamos hotéis em mercados novos e existentes em três continentes, enquanto continuamos a construir um sólido portfólio”.

Mais detalhes sobre as aberturas em 2023 e seus prazos esperados a seguir:

The Rome EDITION | Inauguração prevista para a primavera de 2023

A primeira propriedade italiana da EDITION Hotels terá 93 quartos e suítes, incluindo duas coberturas cada uma com um terraço privado. The Rome EDITION oferecerá um restaurante exclusivo com espaço para refeições ao ar livre que fará com que moradores e visitantes se apaixonem por sua culinária e tudo o que ela envolve; um bar Punch Room com seus coquetéis excepcionalmente elaborados; e um terraço na cobertura onde os hóspedes podem escolher entre uma refeição da época, um drink com vista para a cidade, uma reunião privada com amigos ou todos os itens acima. Além de espaços personalizáveis para eventos internos e ao ar livre, os projetos também incluem uma piscina na cobertura, uma espaçosa academia com equipamentos de alta tecnologia e duas salas de tratamento, incluindo uma experiência de massagem para casais.

Com sua localização central a poucos passos da Via Veneto e da Fonte de Tritão de Bernini na Piazza Barberini, o EDITION de Roma está a poucos passos do melhor que a cidade tem a oferecer, como a Escadaria Espanhola, a Fonte Trevi, os Jardins e Galeria Borghese, e outras maravilhas que fazem de Roma um destino obrigatório. Próximo do luxo moderno e da história, o hotel se encontra dentro de um impressionante edifício histórico projetado por Cesare Pascoletti em colaboração com o arquiteto Marcello Piacentini, um dos arquitetos mais famosos do racionalismo italiano no início do século 20.

The Riviera Maya EDITION em Kanai | Inauguração prevista para o verão de 2023

A primeira propriedade da EDITION no México, The Riviera Maya EDITION em Kanai, tem previsão de abertura no verão de 2023. Com 180 quartos e suítes, o hotel estará situado dentro do luxuoso empreendimento em Kanai, e abrigará seis pontos de venda de alimentos e bebidas, incluindo um restaurante exclusivo, bar na piscina e clube de praia, spa de destino e uma extensa suíte na cobertura de 206 metros quadrados. Além de vários espaços para reuniões, o hotel também abrigará um amplo terraço ao ar livre para eventos e festas em larga escala. Localizado em frenteàpraia, a propriedade encontrará sua casaàbeira-mar no trecho mais privilegiado da costa caribenha. A Riviera Maya é conhecida por seus manguezais e lagoas, antigas cidades maias, praias tropicais, reservas ecológicas e o segundo maior recife de corais do mundo.

The Jeddah EDITION | Inauguração prevista para o verão de 2023

EDITION está preparada para se expandir na Arábia Saudita com sua terceira propriedade esperada no Oriente Médio. O hotel está localizado ao longo da Jeddah Corniche ao lado do Yacht Club & Marina, bem como da pista de corrida de F1, com fácil acesso ao centro da cidade da Jeddah e ao Mall of Arabia. Com 63 quartos, incluindo 11 suítes, o novo hotel está programando para contar com um restaurante exclusivo, salão de entrada, bar íntimo, cobertura e piscina.

The Tokyo EDITION, Ginza | Inauguração prevista para o verão de 2023

Após o lançamento bem-sucedido no final de 2020 do The Tokyo EDITION, Toranomon, o primeiro hotel EDITION no Japão, The Tokyo EDITION, Ginza consolidará ainda mais a posição da marca como um dos pioneiros de estilo de vida mais empolgantes da Ásia. Com inauguração prevista para o verão de 2023, o hotel estará situado logo após a Rua Chuo, um dos maiores destinos de entretenimento e compras da cidade. A propriedade recém-construída inclui projetos para 86 quartos e suítes, três incríveis locais de alimentação e bebidas, incluindo um bar na cobertura, juntamente com um estúdio para reuniões e um fitness center de última geração.

The Singapore EDITION | Inauguração prevista para o outono de 2023

Singapura está programada para ser o local do primeiro hotel da EDITION no sudeste asiático. A propriedade de 190 quartos estará localizada no coração do centro do distrito de Orchard, o destino mais popular para compras e entretenimento em Singapura. Além de cinco restaurantes e bares, uma piscina na cobertura, um spa e uma academia de ginástica, os planos também preveem 600 metros quadrados de espaço para reuniões internas e externas para eventos.

Nota sobre Declarações Prospectivas

Este comunicado de imprensa contém “declarações prospectivas” no significado das leis federais de valores mobiliários dos Estados Unidos, incluindo declarações relacionadasàabertura esperada de hotéis e outros projetos; estreias de marcas em determinados mercados; nossa linha de crescimento e expansão futura; ofertas planejadas de novos produtos e planos de crescimento e expectativas para a oferta de novos produtos; e declarações semelhantes relativas a eventos futuros antecipados e expectativas que não são fatos históricos. Advertimos que estas declarações não são garantias de desempenho futuro e estão sujeitas a numerosos riscos e incertezas em evolução que podemos não ser capazes de prever ou avaliar com precisão, incluindo os fatores de risco que identificamos em nossos arquivos da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, que incluem nosso mais recente Relatório Trimestral no Formulário 10-Q ou Relatório Anual no Formulário 10-K. Qualquer um destes fatores pode fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes das expectativas expressas ou implícitas neste comunicado de imprensa. Fazemos estas declarações prospectivas a partir da data deste comunicado de imprensa e não assumimos nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros.

Sobre a EDITION Hotels

EDITION Hotels é um conjunto inesperado e interessante de hotéis individualizados, personalizados e exclusivos, que redefine os códigos de luxo tradicional. Para hóspedes afluentes, conhecedores da cultura e dos serviços, a experiência e o estilo de vida da EDITION exploram a interseção sem precedentes e o equilíbrio perfeito entre o design e inovação de bom gosto, além de serviço consistente e excelente em escala internacional.

O compromisso com qualidade incondicional, verdadeira originalidade e serviço moderno impecável continua a desafiar as percepções tradicionais de luxo e estabelecer a posição da EDITION como líder do setor.

EDITION atualmente opera 15 hotéis em todo o mundo: Nova York e Times Square, Nova York; Londres; Miami Beach e Tampa, Flórida; West Hollywood; Barcelona e Madrid, Espanha; Bodrum; Xangai e Sanya, China; Abu Dhabi e Dubai, EAU; Tóquio Toranomon; e Reykjavik.

EDITION é uma das marcas de luxo da Marriott International.

www.editionhotels.com | @editionhotels | facebook.com/editionhotels | linkedin.com/company/edition

Sobre a Marriott International

Marriott International, Inc., (NASDAQ: MAR) está sediada em Bethesda, Maryland, EUA, e engloba um portfólio de quase 8.200 propriedades sob 30 marcas líderes, abrangendo 138 países e territórios. A Marriott opera e franquia hotéis e licencia resorts de propriedade de férias em todo o mundo. A empresa oferece o Marriott Bonvoy®, seu programa de viagens altamente premiado. Para mais informações, acesse nosso site em www.Marriott.com, e para as últimas notícias da empresa, acesse www.MarriottNewsCenter.com. Além disso, conecte-se conosco no Facebook e @MarriottIntl no Twitter e Instagram.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

EDITION@purplepr.com

Fonte: BUSINESS WIRE