Notícias Corporativas

Coletivo LGBTQIAP+ de Taipas circula Sarau A Arte Liberta

Realizado pelos artistas Diego Rbor, Eri Sá e Luisa Rafacho, o Sarau A Arte Liberta leva o mesmo nome do coletivo artístico que desperta poesia, dança e música na COHAB Taipas, bairro localizado na região noroeste de São Paulo.

O Sarau A Arte Liberta nasceu na Biblioteca Pública Érico Veríssimo em outubro de 2019, e desde então segue apresentando artistas da periferia e estimulando as artes como forma de comunicar, educar e limar as multiculturas nacionais.

Em um desses encontros realizados na biblioteca, o coletivo recebeu Pérola Menezes, artista nascida na COHAB Taipas. Filha de mãe percussionista e dançarina popular, Pérola Menezes é estudante de Teatro e carrega em sua arte as matrizes afrodescendentes, agora é uma das convidadas especiais da nova série de saraus que o coletivo prepara para 2023.

O projeto é contemplado pela 19ª edição do Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais do Município de São Paulo – Vai.

Além do sarau, o coletivo artístico prepara oficina de Danças Brasileiras com Eri Sá, e que acontecerão em breve no nosso território.

Redes sociais: @coletiveaarteliberta no Instagram e no TikTok.

SERVIÇO:

Sarau A Arte Liberta convida: Pérola Menezes

Dia 11.01.23

Quarta-feira l 13h

Biblioteca Pública José de Anchieta

Rua Antônio Maia, 651 – Vila Perus – SP

Programação Livre

Gratuito.