DESTAQUEESPECIAL PARINTINS 2023

Sai a lista com os nomes dos jurados do 56º Festival de Parintins 2023

Membros da comissão julgadora são profissionais especializados e estudiosos das áreas de dança, música, história, artes plásticas, artes cênicas, cenografia, antropologia e sociologia

A prefeitura de Parintins, responsável pela formação e assessoramento da Comissão Julgadora do 56º Festival Folclórico de Parintins, divulgou nesta quarta-feira (28/06), a lista dos jurados que vão avaliar o evento folclórico no ano de 2023. A Comissão Julgadora será presidida por Thiago Soares, renomado dançarino brasileiro que tem destaque no cenário artístico nacional e internacional.

A Comissão Julgadora do Festival de Parintins 2023 é composta por 10 membros, sendo um presidente, três jurados do Bloco A, três jurados do bloco B e três jurados do Bloco C.

Os jurados escolhidos para julgarem o 56º Festival Folclórico de Parintins possuem extenso currículo, sendo nomes renomados no cenário cultural brasileiro. Os membros da comissão julgadora são especializados em dança, música, história, artes plásticas, artes cênicas, cenografia, antropologia e sociologia.

Confira a lista com os nomes dos jurados do 56º Festival Folclórico de Parintins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *