ECONOMIAINDÚSTRIA

Suframa divulga ZFM na Eletrolar Show 2023, a maior feira de negócios da América Latina

Durante os quatro dias de evento, a Suframa terá um estande próprio de 12 metros quadrados, o F18, onde quatro servidores atenderão ao público e prospectarão novos investidores para a região

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) participa da 16ª edição da Eletrolar Show 2023, evento considerado a maior feira de negócios entre a indústria e o varejo de eletros, Internet das Coisas (IoT), celulares, gamers, mobilidade e TI da América Latina, que acontece no Centro de Convenções Transamérica, em São Paulo, no período de 10 a 13 de julho.

O propósito é divulgar as vantagens da Zona Franca de Manaus (ZFM) e as oportunidades de investimentos na região para as empresas de eletroeletrônicos, explica o titular da Suframa, Bosco Saraiva.

“O papel da Zona Franca de Manaus na neoindustrialização: tecnologia e inovação no polo eletroeletrônico”. “Convidamos a todos a visitar o estande da Suframa, para ver os atrativos que o projeto vitorioso da Zona Franca oferece aos investidores e que hoje abrangem os Estados da Amazônia Ocidental”, destaca o superintendente da Autarquia, Bosco Saraiva.

Durante os quatro dias de evento, a Suframa terá um estande próprio de 12 metros quadrados, o F18, onde quatro servidores atenderão ao público e prospectarão novos investidores para a região.

A Eletrolar Show reunirá 700 marcas, que apresentarão mais de 10 mil produtos. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 30 mil visitantes nos quatro dias de evento. A feira é tradicionalmente uma grande vitrine de lançamentos que chegarão para o consumidor final nos próximos meses, alguns dos produtos são fabricados no Polo Industrial de Manaus (PIM).

Fotos: Divulgação/Eletrolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *