Notícias Corporativas

Inscrições para o 23º Prêmio Recall entram na reta final

As inscrições para a 23ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária, tradicional premiação do setor no interior paulista, estão chegando ao fim e irão até 10 de outubro. As agências de todo o interior e litoral de São Paulo poderão concorrer em dez categorias: vídeo, impresso, áudio, gráfico, promocional, packaging design, branding design, digital, sites e campanha digital, com troféus de ouro, prata e bronze, além do troféu de ouro Jack Ronc para a agência que obtiver o maior número de trabalhos no short-list.

O regulamento completo já está disponível no site www.premiorecall.com, bem como a ficha de inscrição. Concorrem todos os trabalhos veiculados ou publicados no período de 1º de setembro de 2022 até 31 de agosto de 2023.

Ao longo de seus 23 anos, agências de todas as regiões do interior e litoral paulistas já participaram do Prêmio Recall, que sempre contou, desde a sua 1ª edição, com o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade). Nesta edição, a premiação também conta com o apoio da AnaMid (Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital) e do Círculo de Criativas Brasil.

Desde sua primeira edição, o Prêmio Recall se transformou numa verdadeira festa de confraternização dos profissionais de publicidade de todo o interior. Anualmente, são premiadas as melhores criações publicitárias em diversas mídias, como TV, rádio, jornais, revistas, internet, entre outras.

Um de seus grandes atrativos é o troféu, que ganha nova versão a cada dois anos e, desde sua segunda edição, leva a assinatura do artista plástico Jair Correia.

Do prêmio, resultou o Ranking Recall, que lista todas as agências que já participaram da premiação. Ao longo de duas décadas, centenas delas, de todas as regiões do interior e litoral do estado de São Paulo, já inscreveram suas melhores criações nesta premiação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 99313-0642 ou pelo e-mail tatiane@premiorecall.com.