Notícias Corporativas

Webinar gratuito aborda eficiência em gestão para postos de combustíveis

No próximo dia 17 de outubro, às 10h, acontecerá um webinar gratuito que explicará aos donos de postos de combustíveis as mudanças e novas ferramentas na gestão do seu posto. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://lnkd.in/eQHYBtNE

Ao longo das últimas décadas, particularmente, a gestão de postos de combustíveis vem passando por uma verdadeira revolução impulsionada pela chegada de ferramentas tecnológicas que permitem o controle da operação de ponta a ponta – desde o controle do estoque, nos tanques, até o abastecimento.

Para explicar um pouco mais sobre essas mudanças e novas ferramentas, no próximo dia 17 de outubro, será realizado um webinar gratuito abordando  as tecnologias que proporcionam informações em tempo real e análise de dados para avaliação da performance. 

O webinar tem como título: “Insite360: sua rede na palma da sua mão” e será realizado no dia 17 de outubro, às 10h, com a participação de Claudio Mota Costa, gerente de Produtos da Gilbarco Veeder-Root, e Roberto Ferreira da Silva, Consultor Comercial da Gilbarco Veeder-Root.

Os dois executivos abordarão temas ligados à gestão de postos e mostrar como o equipamento Insite 360 pode ajudar nessa questão.

O webinar é gratuito e aberto a todos os interessados. As inscrições podem ser feitas pelo link https://lnkd.in/eQHYBtNE

Serviço:

Webinar: “Insite360: sua rede na palma da sua mão

Data: 17/10

Horário: 10 horas

Inscrições: https://lnkd.in/eQHYBtNE