Notícias Corporativas

A Fujirebio e a Sysmex expandem a parceria CDMO para o campo das doenças neurodegenerativas em sua colaboração de imunoensaio

A Fujirebio Holdings, Inc. (presidente e CEO: Goki Ishikawa) e a Sysmex Corporation (presidente: Kaoru Asano) anunciaram hoje que firmaram um acordo para expandir sua parceria de Organização de Desenvolvimento e Fabricação por Contrato (CDMO) para o Sistema Automatizado de Imunoensaio série HISCL™ da Sysmex que incluirá a área de doenças neurodegenerativas, na sequência da discussão com base no Acordo Básico de Colaboração Empresarial na área de imunoensaios assinado em outubro de 2023*.

Embora a Fujirebio esteja desenvolvendo reagentes dedicados para a série HISCL™ da Sysmex desde 2020, as duas empresas concordaram em outubro de 2023 em aprofundar sua parceria, com base na crença comum de que a combinação de seus respectivos conhecimentos e pontos fortes em imunoensaio irá acelerar sua expansão global e contribuirá para o desenvolvimento e avanço do imunoensaio. Desde então, as duas empresas vêm discutindo como fortalecer sua colaboração.

Sob os termos do novo acordo, no campo das doenças neurodegenerativas, incluindo o Mal de Alzheimer, a Fujirebio desenvolverá reagentes para a série HISCL™ da Sysmex para testes baseados no líquido cefalorraquidiano (LCR) e no sangue. Isso acelerará a expansão dos parâmetros de teste da Sysmex no campo das doenças, impulsionando ainda mais a expansão de sua presença global em imunoensaio.

A Fujirebio e a Sysmex continuarão a colaborar para desenvolver e lançar os testes o mais cedo possível.

*Comunicadoàimprensa “Fujirebio e Sysmex firmam acordo básico de colaboração comercial no campo de imunoensaio)” emitido em 10 de outubro de 2023

Sobre a Fujirebio

A Fujirebio, membro da H.U. Group Holdings Inc., é uma empresa global impulsionada por P&D, constantemente desenvolvendo novas tecnologias de testes de diagnóstico in vitro e biomarcadores únicos com alto valor clínico. Nossa missão de grupo é criar novos valores na saúde e, assim, contribuir para a saúde humana e o futuro da assistência médica.

Nossas equipes globais, localizadas no Japão, na Ásia, na Europa e nos EUA, concentram-se em fornecer produtos com os mais altos padrões de qualidade para nossos clientes e parceiros. Valorizamos as parcerias com outras empresas líderes do setor, compartilhando conhecimentos, capacidades e materiais essenciais para fornecer, desenvolver ou fabricar soluções de diagnóstico em uma ampla variedade de plataformas.

Para obter mais informações sobre a Fujirebio, acesse www.fujirebio.com.

Sobre a Sysmex Corporation

A Sysmex Corporation, sediada em Kobe, Japão, é líder global em diagnósticos in vitro. Desde sua fundação em 1968, a Sysmex concentrou-se em diagnósticos como o cerne de seus negócios e hoje apoia a saúde das pessoas em mais de 190 países e regiões em todo o mundo. A Sysmex continua inovando em diagnósticos e criando colaborativamente valores únicos nas áreas de medicina personalizada e tratamentos inovadores, sob sua visão de longo prazo “Juntos por uma jornada de saúde melhor”. Para realizar essa visão, a Sysmex identifica e verifica Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) priorizados e materialidade (questões prioritárias), mantendo assim seu crescimento como uma empresa que gera valor social e econômico. Por meio de sua tecnologia única, soluções e cocriação com vários parceiros, a Sysmex oferece novo valor e atende ao desejo universal das pessoas de viverem vidas mais longas e saudáveis. www.sysmex.co.jp/en/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para a mídia:

Seção de Relações Públicas, Departamento de Relações Públicas/Sustentabilidade,

H.U. Group Holdings, Inc..

Telefone: +81-3-6279-0884

E-mail: pr@hugp.com

Para investidores e analistas:

Departamento de RI/SR

Telefone: +81-3-5909-3337

E-mail: ir@hugp.com

Fonte: BUSINESS WIRE