Notícias Corporativas

Coworking em Curitiba anuncia expansão de complexo no centro

Aldeia Coworking, com 13 anos de operação em Curitiba, está expandindo seu complexo na Av. Candido de Abreu, no centro da cidade. Esta expansão, programada para fevereiro de 2024, inclui a inauguração de um restaurante chamado “Oca” e a reforma de um estacionamento comercial aberto ao público, que atenderá os clientes do complexo e da região. A iniciativa visa oferecer serviços adicionais aos usuários do espaço de coworking em Curitiba.

Atualmente, a Aldeia Coworking oferece espaços de trabalho compartilhados, offices privativos e salas de reunião, além de possuir um espaço para eventos corporativos, e esta expansão é uma resposta à demanda crescente por coworking em Curitiba. A adição de um restaurante e de um estacionamento ao complexo busca atender às necessidades tanto dos profissionais e empresas que utilizam o espaço de coworking como também toda a região do Centro Cívico de Curitiba.

Ricardo Dória, CEO da Aldeia Coworking, mencionou sobre a expansão: “O objetivo é ampliar os serviços disponíveis em nosso espaço de coworking em Curitiba. O restaurante Oca servirá tanto os clientes do coworking quanto os trabalhadores e moradores da região central da cidade, e o estacionamento reformado facilitará o acesso ao complexo para todos os públicos”.

“Essa expansão do complexo de coworking da Aldeia marca um passo significativo na adaptação do mercado de coworking em Curitiba às necessidades emergentes de profissionais e empresas, agregando novos serviços ao seu já estabelecido espaço de trabalho compartilhado”, acrescenta Dória.