Notícias Corporativas

Brasiline comercializa soluções da Fortinet

A Brasiline, empresa que atua com a oferta de soluções no segmento de cibersegurança, oferece todas as soluções da Fortinet. O serviço de Segurança Gerenciada (MSS) da Brasiline, alinhado aos padrões estabelecidos pelo Gartner, inclui uma variedade abrangente de hardware e software de cibersegurança.

Os serviços prestados contemplam suporte e gerenciamento 24×7, com resposta em tempo real para incidentes críticos. A empresa busca manter a transparência ao fornecer relatórios mensais ou em outras frequências, nos quais a participação ativa do cliente é solicitada para aprovação. A implementação das soluções é realizada conforme as melhores práticas, com o objetivo de prover eficiência e segurança em todos os aspectos.

No que diz respeito à detecção e resposta a incidentes, especialmente quando o Centro de Operações de Segurança (SOC) está envolvido, a Brasiline assume a responsabilidade de identificar e responder a eventos de segurança, reforçando a proteção de algumas das maiores empresas do Brasil.

Segundo o CEO da Brasiline, Clerio Almeida, a empresa está celebrando mais de 16 anos de parceria com a Fortinet, organização especializada em soluções de cibersegurança. “Desde o início da nossa jornada, a Fortinet tem sido uma peça-chave em nosso compromisso de oferecer diversas soluções de segurança da informação aos nossos clientes”, diz. 

Almeida destaca que essa parceria permitiu a Brasiline crescer, inovar e, acima de tudo, garantir que os clientes estejam sempre protegidos contra as ameaças cibernéticas mais recentes. 

Principais soluções da Fortinet oferecidas

Entre as soluções destacadas da Fortinet, encontra-se o FortiGate, um firewall de próxima geração (NGFW) com gerenciamento unificado para firewall de malha híbrida. O FortiManager busca simplificar a gestão de redes de firewall e segurança, enquanto o FortiAnalyzer tem o objetivo de oferecer registro e análise centralizados, propondo visibilidade completa para uma gestão eficaz da postura de segurança.

O FortiAuthenticator, por sua vez, procura garantir que apenas usuários autorizados possam acessar recursos e dados confidenciais no momento apropriado. Já o Zero-Trust Network Access (ZTNA) fornece acesso a aplicativos, independentemente de sua localização.

A implementação do modelo Secure Access Service Edge (SASE), por meio do fortiSASE, por fim, pode proporcionar segurança e rede na nuvem para trabalhadores e equipes híbridas. 

Para saber mais, basta acessar: https://brasiline.com.br/fortinet/ ou seguir @brasilinetecnologia