Notícias Corporativas

Em Tatuí, BRZ é a única construtora vinculada ao Casa Paulista

Em parceria com a Prefeitura de Tatuí e o Governo do Estado de São Paulo, a BRZ Empreendimentos, incorporadora com mais de 13 anos no mercado, é a única no município do interior paulista a oferecer condições especiais para aquisição do primeiro imóvel. Junto ao Programa Casa Paulista e ao Minha Casa Minha Vida possibilita subsídios de até R$ 68 mil para quem deseja adquirir seu apartamento no Portal Jardins de Turim, facilitando o financiamento na Caixa Econômica Federal.  

O empreendimento corresponde ao sexto lançamento da BRZ na cidade. Reúne apartamentos de até 52m², dois quartos e diferenciais como carregador para carros elétricos, empório e bike compartilhada. Das 384 unidades, mais da metade já foram vendidas. O espaço ainda oferece área de lazer completa, com piscinas adulto e infantil, playground, horta, churrasqueira, espaço fitness, quadra de beach tennis, salão de festas e pet place.  

“O Programa Casa Paulista, que já beneficiou mais de 47 mil famílias em todo o estado de São Paulo, estabelece uma seleção para a escolha dos projetos, a fim de garantir a qualidade e a entrega para os contemplados. Quem antes não podia realizar o sonho da casa própria em Tatuí, tem mais essa oportunidade”, informa Eduarda Tolentino, CEO da BRZ.  

1º Feirão Casa Paulista na Praça da Matriz  

Entre os dias 14, 15 e 16 de março, Tatuí sedia o 1º Feirão da Casa Paulista. A iniciativa, parceria da Prefeitura da cidade com a BRZ Empreendimentos, acontecerá das 9h às 16h, na Praça da Matriz.  

O programa estadual visa favorecer a compra de imóveis diretamente com as construtoras por meio de um subsídio de R$ 13 mil (adicionais ao programa Minha Casa Minha Vida) para famílias com renda de até 3 salários mínimos.  

Os interessados devem comparecer ao feirão e apresentar os seguintes documentos: CPF ou RG; comprovante de estado civil; comprovante de residência; Imposto de Renda do último exercício completo (caso tenha declarado); comprovante de renda (três últimos holerites ou extratos); carteira de trabalho (CTPS); e extrato FGTS (caso tenha).