Notícias Corporativas

Verizon Prepaid lança sua melhor oferta do ano

Os clientes sempre podem obter mais com o Verizon Prepaid, e agora eles podem aproveitar a melhor oferta da marca este ano: o iPhone SE (3ª Geração) por US$ 49 após um crédito de serviço de US$ 100 com a compra de qualquer novo plano Verizon Prepaid Ilimitado e a conclusão de seis pagamentos de serviço mensais.* Disponível agora até 14 de maio, o telefone oferece uma tela brilhante de 4,7 polegadas e o poderoso chip A15 Bionic e 5G.

“Estamos continuamente indo além dos limites quando se trata de fornecer valor aos nossos clientes”, disse Cheryl Gresham, vice-presidente e diretor de Marketing (CMO) da Verizon Value. “Somos conhecidos como uma ótima opção para um serviço sem contrato, sem verificação de crédito, e por oferecer smartphones incríveis e acessíveis que se encaixam na sua vida.”

Essa nova oferta por tempo limitado oferece a mais consumidores acesso a iPhones, incluindo o superpoderoso chip A15 Bionic, que carrega aplicativos em um instante e trabalha com uma bateria aprimorada e iOS para aumentar a vida útil da bateria.** Esses iPhones também vêm equipados com o Touch ID: uma maneira rápida, simples e segura de desbloquear o telefone, entrar em aplicativos e pagar coisas com o toque de um dedo.

O Verizon Prepaid ajuda os usuários sem fio a encontrar várias maneiras de economizar. Por exemplo, os clientes podem combinar essa oferta com Autopay, descontos por fidelidade e descontos para várias linhas, para que possam ter mais controle sobre suas finanças e suas experiências sem fio. A oferta é o exemplo mais recente do compromisso da Verizon Prepaid em tornar a rede em que os Estados Unidos confiam acessível a todos e está disponível on-line em www.verizon.com/plans/prepaid e nas lojas da Verizon e do Walmart.

Além do Verizon Prepaid, a Verizon oferece uma ampla variedade de opções pré-pagas por meio de um portfólio de marcas que atendem às necessidades de cada cliente, incluindo: Total by Verizon, Straight Talk e Visible.

Acesse www.verizon.com/plans/prepaid para obter mais informações.

*Requer a compra e ativação do iPhone SE (3ª Geração) em um novo plano Verizon Prepaid Ilimitado para obter o dispositivo por $149. O crédito de $100 é aplicado na conta do proprietário da conta após 6 pagamentos mensais. A linha deve permanecer ativa no plano Ilimitado. O crédito não será aplicado se os requisitos de elegibilidade não forem mais atendidos. Válido enquanto durarem os estoques. Oferta termina em 14/05/24. A oferta pode ser combinada com descontos para várias linhas e Autopay.

**A vida útil da bateria varia de acordo com o uso e a configuração. Consulte apple.com/batteries para obter mais informações.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

David Root

valuemedia@verizon.com

Fonte: BUSINESS WIRE