Notícias Corporativas

Sysdig classificada como número 1 em CSPM no relatório “Voice of the Customer” da Gartner®

A Sysdig, líder em segurança em nuvem baseada em percepções de tempo de execução, anunciou hoje que a empresa foi nomeada ‘Strong Performer’, um dos dois únicos fornecedores a receber o reconhecimento, no Gartner Peer Insights “Voice of the Customer” pela ferramentas Cloud Security Posture Management (CSPM). A Sysdig é a única plataforma de segurança em nuvem a receber o máximo de cinco estrelas no relatório, derivado diretamente do feedback verificado dos clientes, sintetizando avaliações e classificações recebidas em 30 de novembro de 2023.

Além de receber a classificação geral mais alta, a Sysdig recebeu as melhores notas em cada categoria:

  • Capacidades do produto: 4,9/5
  • Experiência de vendas: 4,9/5
  • Experiência de implantação: 4,9/5
  • Experiência de suporte: 5/5

À medida que o cenário de nuvem continua evoluindo, a Sysdig está na vanguarda da inovação em segurança de nuvem, oferecendo priorização ativa de riscos em nuvem, gestão de vulnerabilidades e soluções de conformidade que vão além das verificações estáticas tradicionais. A dedicação da empresa em oferecer visibilidade abrangente e medidas de segurança robustas obteve elogios generalizados de sua base de usuários, como acredita ser evidenciado por suas classificações excepcionais no relatório “Voice of the Customer” (Voz do Cliente) da Gartner.

“Os clientes exigem e merecem excelência, e estamos empolgados por receber elogios tão altos no relatório “Voice of the Customer” da Gartner. Acreditamos que uma classificação de 5 em 5 destaca nosso compromisso com diretores de informação e segurança, além de conselhos administrativos para manter seu ambiente de nuvem seguro”, disse Knox Anderson, Vice-Presidente Sênior de Gestão de Produtos da Sysdig. “O setor conhece a Sysdig como líder em CNAPP e agora pode se sentir confiante sabendo o quanto nossos clientes amam nossa solução CSPM.”

Leia o relatório completo “Voice of the Customer” sobre ferramentas de gestão de postura de segurança em nuvem (Cloud Security Posture Management).

Clientes da Sysdig elogiam a produtividade impulsionada pelas percepções de tempo de execução

A nuvem é um ambiente dinâmico onde novos riscos e ameaças podem surgir a qualquer momento. A maioria das soluções CSPM realiza varreduras periódicas, que mostram apenas riscos estáticos e deixam lacunas de visibilidade para os invasores explorarem. A Sysdig capacita as organizações a reforçarem sua postura de segurança em nuvem mediante descobertas unificadas com priorização ativa de riscos, verificação sem agente, análise de via de ataque, inventário e verificações de postura de segurança em tempo real. Usando percepções de tempo de execução, a Sysdig oferece visibilidade incomparável sobre riscos ativos em nuvem, como alterações de configuração em tempo real, atividades suspeitas de usuários, permissões e pacotes em uso, além de ameaçasàcarga de trabalho.

Ao priorizar o risco ativo em nuvem, as equipes de segurança podem trabalhar de modo mais produtivo, ao reduzir a fadiga dos alertas e se concentrar em lidar com as mais iminentes ameaças ativas em seu ambiente de nuvem. Em essência, a Sysdig intensifica os enfoques de organizações para a gestão da postura de segurança em nuvem, desde a priorização de riscos e gestão de vulnerabilidades até a detecção e conformidade proativa de ameaças, dando a elas a tranquilidade de saber que seus ativos estão protegidos quando ataques na nuvem podem ocorrer em questão de minutos.

O feedback dos clientes destacou a abordagem exclusiva da SysdigàCSPM, com os usuários elogiando a plataforma por seus recursos abrangentes de segurança nativos de nuvem e pela capacidade de melhorar os tempos de resposta a incidentes. Mas a CSPM é apenas uma parte da plataforma de proteção de aplicativos nativa de nuvem (CNAPP) da Sysdig, que combina CSPM com proteção de carga de trabalho em nuvem, gestão de direitos de infraestrutura em nuvem, bem como detecção e resposta em uma única plataforma de segurança para oferecer aos clientes cobertura completa, da prevençãoàdefesa. Com a Sysdig, as organizações podem mitigar problemas de segurança com rapidez, aumentar a eficiência operacional em ambientes de várias nuvens e proteger todo o ciclo de vida de desenvolvimento de software.

O que nossos clientes estão dizendo sobre o Gartner Peer Insights

“Estou realmente impressionado com o nível de verificações de postura de segurança em tempo real que [a Sysdig] traz para nossa infraestrutura em nuvem. A solução comprovou ser um ativo inestimável para garantir a segurança de nossos aplicativos e dados nativos de nuvem.” [Leia a análise completa aqui]

– Diretor de Iniciativas Estratégicas; Empresa de Software

“A CSPM da Sysdig proporciona percepções incomparáveis e segurança reforçada para infraestrutura nativa em nuvem com tecnologia de ponta. Desenvolvida pela Falco, oferece visibilidade abrangente, capacitando as empresas a monitorar e proteger os ativos de nuvem com eficiência…” [Leia a análise completa aqui]

– Vice-Presidente de Segurança de TI e Gestão de Riscos; Empresa Financeira

“Nossa adoção da CSPM da Sysdig foi impulsionada pela crescente complexidade do nosso ambiente em nuvem. À medida que nossa presença se expandia com rapidez, a segurança e a conformidade robustas se tornaram obrigatórias. Precisávamos de uma solução unificada que pudesse monitorar, detectar e gerenciar riscos em AWS e GCP.” [Leia a análise completa aqui]

– Diretor de Iniciativas Estratégicas; Empresa de Software

“Desde a implementação da CSPM da Sysdig, nosso tempo de resposta a incidentes melhorou drasticamente, que nos permitiu mitigar prontamente os problemas de segurança.” [Leia a análise completa aqui]

– Diretor de Segurança da Informação; Empresa de Serviços de TI

O conteúdo do Gartner Peer Insights consiste em opiniões de usuários finais individuais com base em suas próprias experiências e não deve ser interpretado como declaração de fato, nem representa opiniões da Gartner ou de suas afiliadas. A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado neste conteúdo, nem oferece quaisquer garantias, expressas ou implícitas, quanto a este conteúdo, sobre sua precisão ou integridade, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito particular.

A GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente; a PEER INSIGHTS é uma marca registrada da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas e ambas são utilizadas aqui com permissão. Todos os direitos reservados.

Este gráfico foi publicado pela Gartner, Inc. como parte de um documento de pesquisa mais amplo e deve ser avaliado no contexto de todo o documento. O documento da Gartner está disponívelaqui.

Recursos

Sobre a Sysdig

Na nuvem, cada segundo conta. Os ataques ocorrem em alta velocidade e as equipes de segurança devem proteger os negócios sem perder tempo. A Sysdig interrompe ataques em nuvem em tempo real, detectando instantaneamente mudanças no risco com percepções de tempo de execução e Falco de código aberto. A Sysdig correlaciona sinais entre cargas de trabalho, identidades e serviços em nuvem para descobrir vias de ataque ocultos e priorizar riscos reais. Da prevençãoàdefesa, a Sysdig ajuda as empresas a se concentrar no que importa: inovação.Sysdig. Proteção a Cada Segundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Damon Weinhold

damon.weinhold@sysdig.com

Fonte: BUSINESS WIRE