Notícias Corporativas

Andersen Global reforça presença na China

A Andersen Global reforçou ainda mais sua plataforma na China por meio de um acordo de colaboração com a Zhonghua Huyin Certified Tax Agents Limited e a Shanghai Zhonghua Enterprise Management Consulting Co. Ltd. (referidas coletivamente como Zhonghua) em Xangai.

Sob a liderança do sócio-gerente Mark Zhu, a Zhonghua oferece tanto capacidades fiscais completas quanto serviços de fusões e aquisições. Os serviços fiscais da empresa incluem conformidade tributária, consultoria, precificação de transferência e impostos internacionais, enquanto suas capacidades de fusões e aquisições incluem due diligence financeira e fiscal, avaliação e consultoria em transações. A equipe da empresa opera a partir de seu escritório em Xangai e fornece soluções personalizadas para os clientes, incluindo empresas públicas domésticas e internacionais, grandes empresas estatais (SOEs), empresas estrangeiras (FIEs) e empresas de capital privado (POEs).

“Nossa empresa aproveita seu amplo conhecimento do mercado para fornecer aos clientes soluções personalizadas de alta qualidade”, disse Mark. “Colaborar com a Andersen Global oferece uma oportunidade ideal para expandir nossos recursos globais e aumentar ainda mais nossa vantagem competitiva no mercado”.

O presidente global e CEO da Andersen, Mark L. Vorsatz, disse: “nossa organização continua a concentrar seus esforços de expansão neste mercado importante, e essa adição se baseia em nossa plataforma existente na região. Estamos ansiosos pela nossa colaboração com Mark e sua equipe de profissionais experientes de alto nível”.

A Andersen Global é uma associação internacional de empresas membros legalmente separadas e independentes, compostas por profissionais tributários, jurídicos e de avaliação ao redor do mundo. Fundada em 2013 pela empresa membro dos EUA, a Andersen Tax LLC, a Andersen Global agora conta com mais de 15.000 profissionais em todo o mundo e presença em mais de 425 locais por meio de suas empresas membros e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE