Notícias Corporativas

ExaGrid recebe classificação premier de cinco estrelas no Guia do programa de parcerias de 2024 da CRN ®

ExaGrid® , a única solução para o armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou hoje que foi reconhecida pela CRN®, uma marca da The Channel Company , com um prestigiado prêmio de cinco estrelas em seu Guia do programa de parceiros de 2024. Esse guia anual fornece informações essenciais para provedores de soluções que exploram programas de parceiros de fornecedores de tecnologia que oferecem alto valor e se alinham com suas necessidades e objetivos de negócios. A ExaGrid está por trás de mais de 25 aplicativos e utilitários de backup como armazenamento de backup e fornece o mais alto desempenho para backup e recuperação, a melhor escalabilidade, o único air gap em camadas não voltado para a rede para recuperação de ransomware e inclui desduplicação de dados para reduzir o espaço ocupado e o custo do armazenamento.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240326608694/pt/

ExaGrid Earns 5-Star Rating in 2024 CRN® Partner Program Guide

ExaGrid Earns 5-Star Rating in 2024 CRN® Partner Program Guide

A amplitude e profundidade do suporte e dos recursos que os fornecedores de tecnologia oferecem por meio de seus programas de parceiros é uma consideração crucial para os provedores de soluções que avaliam quais fornecedores de TI, prestadores de serviços e distribuidores se unirão na criação de soluções tecnológicas de classe mundial. Os elementos do programa, como incentivos financeiros, assistência em vendas e marketing, formação e certificação, suporte técnico e muito mais, podem diferenciar os fornecedores e desempenhar um papel fundamental na promoção do crescimento a longo prazo dos seus parceiros.

A classificação cinco estrelas é concedida às empresas que criaram seus programas de parceria para ir além em seu compromisso de cultivar parcerias de canal fortes, rentáveis e bem-sucedidas.

Para o Guia do programa de parceiros de 2024, a CRN avaliou os fornecedores com base nos requisitos e ofertas do programa, como capacitação e educação de parceiros, suporte pré e pós-venda, programas e recursos de marketing, suporte técnico e comunicação.

A ExaGrid oferece muitas inovações em seu Programa de parceiros revendedores ExaGrid, incluindo:

  • Não é necessário inventário

  • Não são necessários marcos ou compromissos

  • Registro de negócios para revendedores que oferecem oportunidadesàExaGrid para proteger a margem

  • Programas SPIF para representantes de vendas de revendedores e arquitetos de soluções

  • Bônus do Meeting Maker para reuniões com clientes potenciais

  • A ExaGrid realiza vendas em parceria com sua própria força de vendas, incluindo engenheiros técnicos de sistemas de campo

  • A ExaGrid realiza todo o suporte ao cliente e os revendedores recebem todos os pedidos futuros de dispositivos e manutenção e renovações de suporte

“É uma honra que o Programa de parceiros revendedores da ExaGrid tenha recebido uma classificação de cinco estrelas no Guia do programa de parceiros da CRN”, disse Bill Andrews, presidente e CEO da ExaGrid. “A ExaGrid tem o programa de revendedores mais forte e exclusivo do setor, que foi projetado para superar as expectativas de nossos parceiros. O armazenamento de backup é um mercado enorme e está crescendo. Esperamos trabalhar com novos parceiros em 2024 e continuar tendo êxito com nossos parceiros atuais do mundo inteiro. Nosso objetivo é ajudar nossos parceiros a fornecer aos seus clientes um produto que resolva os problemas que eles enfrentam com armazenamento de backup e um produto que simplesmente funcione e tenha um suporte incrível. Quando trabalhamos juntos, todo mundo ganha”, afirmou.

“O reconhecimento nesta lista reflete o valor dos programas de parceiros revendedores destacados e seu compromisso em evoluir com os provedores de soluções e apoiar o sucesso dos canais de TI”, comentou Jennifer Follett, vice-presidente de Conteúdo nos EUA e editora executiva da CRN na The Channel Company. “Este reconhecimento permite que os provedores de soluções descubram fornecedores que acompanham a evolução dos requisitos de seus negócios e de seus clientes. Com o Guia do programa de parceiros de 2024 da CRN, os provedores de soluções podem acessar conhecimentos profundos sobre os pontos fortes exclusivos de cada programa de parceiros e fornecedores que demonstram dedicaçãoàsua comunidade de parceiros.”

O Guia do programa de parceiros de 2024 será apresentado na edição de abril de 2024 da CRN e on-line em www.CRN.com/PPG .

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em camadas, uma zona de destino de cache em disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e uma arquitetura de scale-out. A zona de destino da ExaGrid proporciona os backups, restaurações e recuperações mais rápidos de VM. O nível de repositório oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura de scale-out da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixo,àmedida que os dados aumentam, o que elimina as atualizações caras do “tipo empilhamento” e a obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões atrasadas e objetos imutáveis para a recuperação de ataques de ransomware.

A ExaGrid tem engenheiros de sistemas físicos de vendas e pré-vendas nos seguintes países: Argentina, Austrália, Benelux (Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo), Brasil, Canadá, Chile, CEI (Comunidade dos Estados Independentes), Colômbia, República Tcheca, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Israel, Itália, Japão, México, países nórdicos, Polônia, Portugal, Qatar, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e outras regiões.

Acesse exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn . Veja o que nossos clientes têm relatado sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo de armazenamento em backup em nossas histórias de sucesso de clientes . A ExaGrid está orgulhosa de sua pontuação: +81 NPS!

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

Sobre a The Channel Company

A The Channel Company permite um desempenho inovador do canal de TI com nossa mídia dominante, eventos atrativos, consultoria e educação especializada e serviços e plataformas de marketing inovadores. Como catalisadores do canal, conectamos e capacitamos fornecedores de tecnologia, provedores de soluções e usuários finais. Apoiados por quase 40 anos de experiência inigualável em canais, aproveitamos nosso profundo conhecimento para imaginar novas soluções inovadoras para os desafios em constante evolução no mercado de tecnologia. www.thechannelcompany.com

Siga a The Channel Company:Twitter , LinkedIn e Facebook .

© 2024 The Channel Company, Inc. CRN é uma marca registrada da The Channel Company, Inc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mary Domenichelli

ExaGrid

mdomenichelli@exagrid.com

Kristin DaSilva

The Channel Company

kdasilva@thechannelcompany.com

Fonte: BUSINESS WIRE