Notícias Corporativas

Guanabara participa do Fórum Regional do Turismo Fluminense

O grupo Guanabara, através de suas linhas rodoviárias regulares e do serviço de fretamento turístico para as cidades do Vale do Café, participará do projeto, realizado pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e TurisRio, que percorre as 12 regiões turísticas do Estado do Rio de Janeiro. A empresa investiu recentemente na aquisição de frota moderna de dois andares (ônibus Double Deckers) para maior segurança e conforto dos turistas em suas viagens até as cidades de Miguel Pereira, Vassouras, Piraí e Barra do Piraí. Estas regiões, de acordo com a Guanabara, têm registrado uma alta demanda nos últimos meses em função do turismo de interior, principalmente na visitação das fazendas e atrativos da região. 
 
O Fórum Regional do Turismo Fluminense – Edição Vale do Café acontece nesta quarta-feira (10/04), com o objetivo de debater o potencial turístico dos municípios de uma das maiores regiões turísticas do Estado. O encontro vai acontecer no Hotel Guararapes, em Miguel Pereira, e vai unir as lideranças públicas municipais, estaduais e a iniciativa privada das cidades do interior. Na ocasião, o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, participará da mesa de abertura.
 
A ação também contará com apresentações culturais, uma área destinada ao Artesanato e outra aos produtos regionais, onde os 14 municípios do Vale do Café vão apresentar seus atrativos. A programação do Fórum conta com palestras, mesas e painéis, que abordarão assuntos relevantes para o setor com a participação de especialistas. Equipes da Setur-RJ/TurisRio estarão à disposição para atender em assuntos relacionados ao Cadastur e ao Programa Estadual de Artesanato, entre outros.

Serviço:
Assunto: Fórum Regional do Turismo Fluminense – Edição Vale do Café
Data: 10/04 – quarta-feira
Horário: 9h às 18h15
Local: Hotel Guararapes
Endereço: Av. Alziro Zarur, 500 – Parque Guararapes, Miguel Pereira
 
Os interessados poderão adquirir suas viagens no site da Guanabara.

A programação pode ser acessada neste link. As vagas são limitadas.