Notícias Corporativas

King Eventos leva exposições sobre dinossauros por shoppings do Nordeste

As exposições são uma forma de mergulhar em diferentes temáticas e aprender sobre diversos assuntos. A King Eventos, empresa especializada em levar exposições temáticas para shoppings de todo o Brasil preparou uma agenda especial para o público nordestino.

Uma de suas principais atrações, a exposição de dinossauros, está fazendo sua primeira turnê pelos shoppings do Nordeste, proporcionando aos visitantes uma viagem pelo mundo pré-histórico. Ao todo, serão seis estabelecimentos de quatro capitais nordestinas que receberão a exposição.

Após uma temporada no Salvador Shopping entre fevereiro e março, a exposição agora está no Salvador Norte, onde permanecerá durante todo o mês de abril e no começo de maio. Em seguida, a jornada continua com paradas no Riomar Fortaleza, na capital cearense, entre os meses de maio e junho, e depois no Riomar Recife, na capital pernambucana, de junho a agosto. Por fim, os dinossauros passarão por Aracaju, no Riomar e também no Shopping Jardins, simultaneamente, entre os meses de setembro e outubro.

Os visitantes terão a oportunidade de se aprofundar e conhecer uma grande variedade de espécies de dinossauros, incluindo os famosos Tyrannosaurus Rex, Velociraptor e Tapuiasauros Macedoi, que poderia ter até 6 metros de altura e 14 metros de comprimento.

Destaque também para o Triceratopo e outras 19 espécies que habitaram o Brasil, como o Staurikosaurus Pricei, o primeiro dinossauro brasileiro descoberto em solo nacional e um dos mais antigos do mundo.

Além de ser gratuita, a exposição é interativa e educativa, apresentando reproduções em tamanho real dos dinossauros, com sons e movimentos, em uma ambientação que simula seus habitats naturais. É uma oportunidade imperdível para aprender e se encantar com a história dessas criaturas.

Mas a série de exposições temáticas da King Eventos não se limita aos dinossauros. Outras atrações incluem a Era do Gelo, Animais Selvagens, Tubarões e Baleias, oferecendo uma variedade de experiências educativas para toda a família.