MANAUS

Prefeitura realiza semana de atividades com prevenção à Covid-19 para servidores do IMMU

Prefeitura de Manaus promove a semana “Abril Verde”, de 19 a 28/4, com atividades realizadas para 400 servidores do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). As ações têm o objetivo de promover a prevenção e sensibilização da segurança no trabalho contra a Covid-19, além da distribuição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

 Técnicos do IMMU visitaram as bases operacionais do órgão e os terminais de integração, para promover uma série de atividades para o bem-estar e a qualidade de vida dos funcionários, que estão diariamente nas ruas monitorando o trânsito e apoiando os postos de vacinação contra a Covid-19.

“O prefeito David Almeida se preocupa com os servidores, como os que diariamente estão nas ruas, no apoio aos postos de vacinação e também aqueles que estão diretamente em contato com a população. Estamos trabalhando com orientação, prevenção e cuidado da saúde dos nossos servidores, para poder servir a sociedade com respeito e qualidade no serviço”, disse a chefe do setor de Serviço Social do IMMU, Eneide Oliveira.

Foram distribuídos álcool em gel, máscaras N95 e protetor auricular aos servidores. Também foi oferecido o serviço de quiropraxia para os funcionários que estavam sentindo dores musculares e encaminhamento médico para consultas com o oftalmologista. A semana de ações contou com o apoio do grupo Saúde e Vida, que promoveu oficinas de conscientização sobre a prevenção de doenças e manutenção da qualidade de vida. O grupo já realizou mais de 300 mil palestras, assistidas por cerca de 15 milhões de espectadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *