Notícias Corporativas

NIQ catalisa crescimento com nomeação de liderança estratégica para impulsionar inovação em serviços de painéis para consumidores

A NIQ, uma força pioneira em inteligência de mercado e do consumidor, tem o orgulho de anunciar a nomeação de Kris Ewing como presidente global de Serviços de Painel do Consumidor (CPS) para acelerar o crescimento, promover a inovação e fornecer soluções centradas no cliente. Essa nomeação de liderança destaca o compromisso inabalável da NIQ com a expansão da medição com base no consumidor em diversos canais e categorias, reforçando seu papel fundamental na consolidação do setor de bens de consumo embalados (CPG). Como a NIQ marca seu centenário, essa nomeação significa uma dedicação para impulsionar os negócios do Painel do Consumidor em uma nova era em que insights robustos e orientados por dados são essenciais para o sucesso do setor de CPG.

A ascensão de Ewing ao cargo de presidente global de Serviços de Painel do Consumidor é um testemunho do compromisso da NIQ em elevar os insights com base em dados a alturas sem precedentes. Subordinado diretamente a Tracey Massey, diretora de operações da NIQ, Ewing é encarregado de liderar a expansão global das atividades do Painel do Consumidor da empresa. Com um foco especial em ofertas de produtos diferenciadas, tecnologia de ponta e uma equipe de especialistas habilidosos em compras e consumidores, a liderança de Ewing tem como objetivo estabelecer novos padrões no setor.

Com 76% dos líderes sênior do setor de FMCG afirmando que a mudança de comportamento dos consumidores e das novas gerações representa um desafio e uma oportunidade para o crescimento futuro, o foco da NIQ está em oferecer um compromisso com os clientes que forneça insights sobre o consumidor orientados para o futuro que permitam às marcas criar um crescimento de longo prazo.

“Estou incrivelmente animado com a oportunidade de liderar neste cenário dinâmico”, disse Kris Ewing, presidente global de Serviços de Painel do Consumidor da NIQ. “Nosso compromisso em evoluir e aprimorar nossas capacidades é primordial para atender melhor aos nossos clientes e alcançar nossos objetivos ambiciosos. Estou ansioso para liderar esta jornada de inovação e crescimento, garantindo que nossas estratégias estejam alinhadas com as necessidades em constante evolução de nossos clientes e do setor.”

A NIQ está priorizando estrategicamente o avanço dos Serviços de Painel do Consumidor em toda a organização, iniciando uma série de ações importantes:

  • Promover maior clareza para os clientes por meio da conexão dos Serviços de Medição de Varejo e dos Serviços de Painel do Consumidor por meio de visualizações dinâmicas e integradas no NIQ Discover (lançamento em 2024).

  • Reforçar a cobertura, a representação e a qualidade dos dados CPS nos mercados globais com investimentos concentrados em amostras líderes no Reino Unido, França, Itália, Espanha, Alemanha, Austrália, Estados Unidos e Canadá.

  • Fornecer suporte aprimorado por meio de treinamentos, workshops e liderança de pensamento por especialistas no assunto, líderes do setor, para revelar novos caminhos para o crescimento, aproveitando as melhores percepções da Medição de Varejo e Painel do Consumidor de classe mundial.

  • Fornecer leituras de tendências mais precisas e confiáveis, especialmente nos principais canais de crescimento, bem como ampliar a cobertura, as categorias e as características omnicanal.

A NIQ está impulsionando um rápido avanço na medição, sustentado por investimentos significativos e estratégicos em cobertura e tecnologia. Adotando uma abordagem com visão de futuro, a empresa identificou as principais iniciativas críticas para promover um crescimento substancial, com o CPS servindo como um pilar central nessa busca estratégica. A NIQ mantém firmemente sua missão de ser pioneira em insights e inovação na esfera da inteligência de mercado e do consumidor, levando-nos a um futuro de avanços inigualáveis e impacto transformador no setor.

Sobre a NIQ

A NIQ é a empresa líder mundial em inteligência do consumidor, oferecendo a compreensão mais completa do comportamento de compra do consumidor e revelando novos caminhos para o crescimento. Em 2023, a NIQ se uniuàGfK, reunindo as duas líderes do setor com alcance global incomparável. Com uma leitura de varejo holística e os insights do consumidor mais abrangentes, entregues com análises avançadas por meio de plataformas de ponta, a NIQ oferece o Full View™.

A NIQ é uma empresa do portfólio da Advent International com operações em mais de 100 mercados, cobrindo mais de 90% da população mundial. Para obter mais informações, acesse NIQ.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Gillian Mosher

Vice-presidente de Comunicações

(gillian.mosher@NIQ.com)

Fonte: BUSINESS WIRE